quinta-feira, 5 de julho de 2007

Tiros em...aqui...

Tiros.

Eu - Que barulho é esse?

Local - Ih! Liga não. Deve ser os alemão querendo entrar em terreno inimigo.

Eu - Alemão? Hitler? Os nazistas voltaram?

Local - Que isso seu moço! Alemão são os caras que não é da área, mas vira e mexe tenta invadir o pedaço. Gringo só vem pra cá quando a coisa tá feia mesmo. Só com mais de 50 paletó de madeira.

Eu - E a polícia?

Local - Você não bate bem. Os dono da boca de um lado, os alemão de outro, e você quer me botar a polícia no meio disso tudo? O doutor quer um desastre?

Eu - Eu hein. Vou embora antes que piore.

Local - O senhor não tem juízo mesmo. Lá fora o mais esperto cai pela bala mais perdida.

Eu - É todo dia assim?

Local - Para em dia santo. Bandido também é filho de Deus né.

Eu - Não sei como você agüenta viver em meio a essa guerra e...

Local - O doutor tá variando das idéia. Aqui não tem guerra não. É só meia dúzia de tiros à toa, morre um aqui, outro ali, mas não é nada demais...Todo mundo já até se acostumo...Guerra é quando tem exército, morre um monte de gente...

Eu - Exército? O governador do estado não recusou a oferta de incremento das forças policiais pelo exérc...Bom, deixa pra lá. Se continuarmos o senhor tentará me convencer de que o corpo estendido na sala acordará e se levantará quando tudo isso acabar.

Local - .....

Eu - Ora. Vamos. Isso lá é hora pra dormir. Senhor? Senh...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).