terça-feira, 8 de maio de 2007

Pecado Verbal

Utópicos mas jamais ilusórios

Dissertativos, narrativos, secos e emotivos

Negros e brancos, escravos e carrascos

Açoites, açoitados...

Das riquezas na senzala

os tesouros por de trás das trincheiras

o platonicismo em meio a realidade

Quebrando todas as regras, nossa verbalização

Transgredindo normas e leis... pecadores!

Tudo que existe aqui dentro, puro ou imundo, doce ou podre,

Sem normas ou restrições, sem censura,

expressionismo, verdades

um ideal

uma idéia que não será reprimida,

pontos, visões,

ataque poético, adultos, muleques

pensamentos submersos em atitudes

desigualidade vitalícia, na contra Mão do processo

explorar os absurdos diários de um mundo sobrenatural

Sendo loucos contrariando os sábios, Pecado Verbal.

3 comentários:

taay disse...

uhul uhul
mas eu ja disse que adorei
e que li pra todo mundo ne?
haha _o/
vo ta seeempre aqui agora =D
suucesso e tudo de bom pra vcs o//
beeijos:*

wesley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wesley disse...

aiiiii galera curti a letra de vcs mandaram bem
a so mais uma coisa foi a tay q me passo esse site


ai galera muito boa mesmo a letra de vcs

ai galera sucesso pra vcs fiquem na paz