segunda-feira, 30 de março de 2009

Violada por vocês, que nem sabem quem sou

Vocês me prostituem
Me vendem, me usam, cospem na minha cara,
Abusam de mim buscando seu prazer,
Vermes sujos e escrotos,
Se soubessem o quanto me machucam com seus corpos imundos!
Eu sou um objeto em suas mãos,
Vocês me tomam sem que eu tenha direito de escolha,
Me jogam na rua para ser devorada por gentios piores do que vocês,
E isso o fazem por que?
Em troca de dinheiro, vocês me usam, querem o dinheiro e ao invés de conseguires por seus próprios meios, quem vocês vendem sou eu!
Vocês nunca me conheceram seus malditos tolos cegos, se um dia eu pudesse gritar em seus tímpanos eu diria que nunca me viram de verdade, nunca souberam quem eu sou, vocês nem se quer ao menos conhecem seus próprios objetivos, suas metas...
Acredito que são tão vazios que nunca pararam para pensar, não tem nem se quer uma boa teoria explicativa desenvolvida em relação ao que pregam, vocês são uma concentração de lixo podre mal cheiroso que só se espalha pelas calçadas por que ninguém varre mais a droga da rua, vocês conseguiram desanimar quem tinha coragem de me tratar como eu mereço.

Vermes baixos, se não tivessem esse público sem alma e sem vida, esse público sem caráter, esse bando de cegos doentes que assim como vocês não pensam, só agem, assim como vocês, vão de pouco em pouco impulsionados pelo comum, pelo tradicional, pelo inferno que os cercam todos os dias e dessa forma, tão acostumados com todo esse caos, já nem percebem o tamanho do pecado que estão cometendo.
Vocês me assustam, mas mais me ferem do que me causam medo,
Vocês cafetões, todos vocês cafetões, me jogam numa esquina pra conseguir dinheiro, quem sangra sou eu, quem tem que aturar os insultos e violações sou eu, mas vocês cafetões de merda, nunca sentiram essa dor, só colhem o fruto de seu prazer ao me usarem.

Vocês nuca me olharem nos olhos, não sabem o que é ter um sentimento por mim, não sabem o que eu causo quando toco sua alma, nunca souberam quem eu sou, nunca tiveram uma aproximação real comigo, nunca se preocuparam, nunca de fato se quer quiseram me conhecer.
Se não existissem tantas putas e tantos filhos delas nas ruas, jamais conseguiriam me usar, por que não teriam pra quem me vender!


Nenhum comentário: